Mobirise

Comunicado sobre o PTTC

Em reunião realizada nessa segunda-feira a tarde com todos os Diretores da Corporação com o CMT Geral do CBMDF, ficou deliberado que os mesmos definirão a suas demandas, solicitações e indicações de militares da Reserva para integrarem o PTTC.
O CMT Geral informou à ASSOFBM que foi confeccionada uma Ata dessa reunião e que se tornará pública.
Não há portanto, por parte do Comando e dos Oficiais da Corporação direcionamento dessas vagas do PTTC para os Oficiais.
A ASSOFBM discorda do posicionamento daqueles que pensam que o PTTC é apenas para os Oficiais ou apenas para as Praças, mas sim para os militares do CBMDF.

O PTTC por definição

"É a execução de trabalho, tarefa ou missão de caráter voluntário e temporário, em órgãos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, pelo bombeiro militar da inatividade que se encontre na reserva remunerada e, em caráter excepcional, reformado, conforme as regras estabelecidas na Portaria pertinente."
(Fonte: Site do CBMDF)

Não podemos permitir esse "apartheid" nesse momento tão delicado de discussões acerca da nossa paridade de aumento salarial na Segurança Pública do DF, vamos continuar focando no todo! O aumento é o nosso verdadeiro objetivo, tirar o foco pode causar um problema irreversível para os Oficiais e Praças da Corporação.

Eugênio - Presidente da ASSOFBM 

Onde estamos

C 01 Lotes 1/12 Sala 938 
Ed. Taguatinga Trade Center 
Taguatinga Centro - DF

Fale com a ASSOFBM

Email: contato@assofbm.com.br
Tel.: (61) 3327-3408